quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

...

que estranha lucidez a minha! As lembranças galopam, velozes, como regimentos de cavalaria numa carga de epopéia! É possível, pois, que as memórias se atropelem, se sucedam sem disciplina aparente; é possível até que, a mim mesmo, pareçam absurdas. Refervem no meu cérebro como se meu crânio fosse uma taça e meus pensamentos um mosto fermentando...Mas se eu esperar a calma, se aguardar o amanhã - que para mim será minha aurora nupcial com a Morte! - perderei esta lucidez alucinante, esta intuição profética de detalhes e não saberei como encher esta vigília, onde pareço o sinistro fantasma de mim mesmo a velar, macabramente, o meu próprio cadáver...
Menotti Del Picchia

" ...é como se eu sentisse algo que vem de mansinho pra me dizer que ainda vivo."


Rejane Tach

Nenhum comentário: